sexta-feira, dezembro 08, 2006

Passou da hora...

...de eu me cuidar! Chega de achar que basta fazer as unhas uma vez por mês, chega de esperar emagrecer dez quilos pra começar a cuidar da celulite, chega de achar que a pele do meu rosto vai ser sempre esticadinha e sem manchas! Chega de me deixar pra trás! Percebi que grande parte dos meus problemas de auto-estima podem melhorar se eu mudar pequenas coisas. O fato é que me acho feia e sem graça, e gorda, então, pior! Então, já que o "gorda" não tem muito jeito de resolver rápido, tá indo devagar e sempre, então vou cuidar do que dá. Hoje fui nas Lojas Americanas e comprei: Bye-Bye Celulite (eu ia comprar só depois que emagrecesse 10 quilos, mas emagreci seis e minhas celulites tão incomodando!); Gel Suave de Limpeza para pele Oleosa; Creme Control para controle da oleosidade da pele; e Creme para Suavizar Olheiras, tudo da Nivea. Gosto dos produtos Nivea. Comprei ainda o condicionador "Cachos Comportados" e o Creme de Pentear "Louros Radiantes" (ups, quase escrevi "radiANTAS", por que será, não? hehe).
Agora eu quero é ver se eu vou usar. Mas que eu mereço, eu mereço! Agora só preciso aprender que não basta comprar, tem que usar para resolver!
Ah, esqueci! Comprei também um escovão daqueles de esfregar as costas, sabem? Pura delícia! Vou experimentar amanhã... e acabei de voltar de uma sessão de 50 minutos de shiatsu... MO-RRAM DE INVEJA... hehehehe
Beijos
Paty
Colhido por PatyBello às

2 Comentários:

Blogger Nanna disse...

Oi Paty, que bom saber que vc vai entrar no novo ano com o pé direito. É importante se cuidar, mas o melhor ainda é dar o primeiro passo né? Também resolvi que quero mudanças, não adianta reclamar e não fazer nada, sairei de férias e com certeza voltarei revitalizada. Dá uma passada no meu blog sobre emagrecimento: www.ser-magra.blogspot.com
Estava desanimada estes tempos, mas com as férias chegando tudo está mudando.
Abreijos e sorte pra nós nesta nova fase.

12/11/2006 10:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Paty

Que bom que vc está conseguindo alcançar seu objetivos. Quanto ao fato de sua perda de peso estar sendo lenta, por experiência própria, digo-lhe: isso é ótimo; o organismo vai se adaptando e a nova silhueta se manterá por muito mais tempo, só mudando se algum fato novo (gravidez, alterações hormonais, etc...) acontecer. Uma dica: mude sua foto do blog. Já vi outras fotos suas e sei que vc é bem mais bonita que essa foto.
Bjs

12/13/2006 10:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial