terça-feira, outubro 03, 2006

Namorado rumo à independência

Namorado está pensando em ajudar a mãe a comprar uma casa e ir morar sozinho. Acho ótimo. Pelo menos, assim, ele vai poder começar a crescer, sem gente pra sugar ele financeiramente, seu tempo, suas coisas. Acho que já está na hora mesmo. Pra mim, a menos que haja um motivo maior, homem quando faz 24 anos tem mais é que ir cuidar da própria vida, morar sozinho, aprender a se virar, cuidar de sua própria casa, lavar e passar roupa, limpar o chão, fazer compra. Eu quero ter essa experiência de morar sozinha também, mas para mim só vai rolar daqui a alguns anos, quando eu puder me manter bem sozinha. Pra viver mal financeiramente, prefiro suportar viver com meus pais por mais alguns anos. Bom, mas isso já é história pra um ooooooooutro post.
Beijinhos
PatyBello
Colhido por PatyBello às

1 Comentários:

Blogger Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Hola Paty!

Disfruta de tu familia.
Ya habrá tiempo para otra cosas...

Las decisiones importantes llevan tiempo.
Saludos de Argentina! Um beijo pra voce . Deus seja tua guia neste tiempo especial!

chau, chau...Feri

10/13/2006 10:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial