quinta-feira, outubro 05, 2006

Jogar na cara

As coisas não estão fáceis ultimamente. Ontem, deixei de entregar o trabalho de WEB (ou seja: zero) e fui mal na prova. Hoje recebi a prova de Lógica e descobri que fui mal também. Como dizem por aí, a bruxa está solta. Mas eu tenho outro motivo: relaxo. Relaxei, dancei, não posso me queixar.
Estudo Sistemas da Informação, na UNIBAN. Estou no primeiro ano. Já fiz algumas outras coisas. Quando terminei o colegial entrei em Biologia, fiz um mês e odiei. Dei um tempo, pensei e comecei Engenharia Elétrica. Fiz até o meio do terceiro ano, e foi extremamente cansativo, até que simplesmente cansei e larguei aquele ano. Mudei de faculdade, para uma mais perto da minha casa, e continuei na Engenharia por mais alguns meses, ate que resolvi jogar tudo pro alto e mudar de curso. E aqui estou eu: de volta a um primeiro ano. A grande maioria das pessoas me condenou quando larguei tudo. Foi um período difícil, pois não era a primeira vez que estava mudando. Agora eu acho que vai. Mas a maioria das pessoas só vai parar de me encher quando eu concluir o curso. Odeio quando estou em casa e a conversa vai mudando pra esse lado. Será que pessoas que nunca me apoiaram em nada têm o direito de me criticar assim? Será que pessoas que nunca fizeram uma faculdade, porque não quiseram fazer, têm o direito de meter o dedo na minha cara e me acusar? Ainda mais quando quem paga a faculdade sou eu?
No momento, estou trabalhando de motorista com a van que meus pais deram ao meu irmão e a mim. Mas já estou quase desistindo, porque não suporto que eles achem que o carro ainda é deles, e que sou empregada deles. Eles saem com o carro quando têm vontade e largam sem uma gota de combustível. Mas o que mais me dá vontade de largar tudo é minha mãe. Além de estar sempre vendo primeiro o lado do filhinho dela (agora ela acha que quando saio a serviço tenho de pagar o almoço do meu bolso, e não tirar como despesa do serviço, claro, para sobrar mais para o filhinho dela), ela também acha que o Mundo tem de estar à disposição dela 24 horas por dia, 7 dias por semana. E não esteja a postos para atender as dúvidas de informática dela quando ela quer pra você ver. Agora, na hora que é pra fazer algo pra ganhar um din-din com informática... Ela chama o filhinho! Estou cansada e pensando em largar tudo e voltar a trabalhar fora... Só pra não ter que conviver com minha "maravilhosa família"...
Colhido por PatyBello às

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Amor

Parabéns pelo seu novo cantinho.

Te amo muito

10/08/2006 7:49 PM  
Blogger Nanna disse...

Oi Paty, que bom saber que vc tomou essa decisão, separar vida pessoal e artesanal,srsrsrs. Parabéns pelo novo cantinho, como te acompanho a um bom tempo, vi o qto foi criticada qdo colocou alguns acontecimentos pessoais no outro blog. Mas quem somos nós pra criticar alguém né, todos erramos, acertamos, erramos de novo, mas o que importa é tentar sempre, tropeçar e levantar. Não se abata com nada, erga a cabeça e siga em frente. Vc é uma lutadora e merece vencer.
Abreijos.

10/10/2006 12:02 PM  
Blogger Lu disse...

Pat...ops...caiu? Levanta menina. Não dsesista não sagitariana. Respire, sacode a poeira e siga em frente, não desista. Conselho de mãe: tenta te colocar do outro lado e tenta entender. Às vezes dá certo..he,he,he,he. Bjs e bom findi. Luisa

1/05/2007 2:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial