quinta-feira, agosto 30, 2007

COMPREI, DOUTOR. NÃO FIZ.

Pois é, eu me rendi à preguiça e comprei umas luvas. Lindas. De lã com lycra e umas aplicações de botões. Mas, como tudo que a gente compra feito em larga escala, tem de dar uns “jeitinhos”. Precisa costurar melhor os botões, antes que eles caiam, e esconder os arremates, os acabamentos. Comprei também um gorro andino todo colorido. Estava namorando esse modelo há um tempão, e agora que comprei um, quero fazer outro para mim! E, adicionalmente, comprei uma meia calça de lã para Namorado, para ver se ele devolve a minha. Ele anda de moto e, outro dia, estava muito frio, e eu emprestei a calça para ele. Quando falei dela, ele ficou me zoando, agora é só elogios para a calça!!! Foi tudo bem caro, e eu cheguei à conclusão de que preciso voltar a treinar na máquina, para fazer umas coisinhas assim...

Depois tiro fotos...

 

Pois é. A prática da insanidade crafiteira foi vencida dessa vez.

Colhido por PatyBello às

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial